sexta-feira, 1 de março de 2013

Depressão!!!



Amei esse vídeo!!! O garoto é o máximo!!! Amei!!!
  Se puderem de um gostei no video e sigam o canal dele, 
nao precisa ser o meu!!!
  Estou colocando mas peço uma atenção para que assistam até o fim,
  tem partes que vc que tem depressão como eu  vai se identificar!!!
  Vc que tem seus "amigos" online que vc achava que eram inseparáveis,melhores amigos, etc , etc.
  Quando vc mais precisa eles simplesmente 
te dão um belo chute na bunda e te dizem :

 - vai se curar !!!
 - depois um dia quem sabe vc volta e a gente te usa de novo,
 - agora se já tá passadinha, enjoamos de vc!!!!
 - vc já não tá obedecendo as regras kkkkk , vai passear !!!
 - vc tem tudo que isso para de frescura!!!
 - Dispença a ajudante e vai arrumar a pia de vasilha !!!

   É o que se escuta quando se tá depressiva !!! 
   Sua maior vontade é sair chingando todo mundo e dizer olha eu to aqui me ajudem, 
   querem apenas um abraço forte e poder conversar !!!

   Então beijinhos a todos e esperem que vem mais!!!


Isabella Lisarb 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário